Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Diário de férias parte I - hi hi hi !!

Image and video hosting by TinyPic

Oiii!
Como estamos? Eu já estou aqui no Rio, curtindo minha família linda e minha cidade natal. Só estou aqui há dois dias mas já estou me divertindo muito. Ontem, eu acabei comendo mais do que deveria... Pudera! Minha prima fez lasanha, tinha pavê de doce de leite...hum.... Mas hoje: vida nova, né? Lembrando que meu projeto é emagrecer durante as férias. Não vou descuidar de mim, só pq estou passeando. Já comprei meu pão integral, iogurte light, chá branco... comprinhas light pra turbinar minha alimentação. Hoje acordei e fui caminhar. Fiquei muito satisfeita comigo mesma. Tava um sol de rachar, e como estou bem no Centro do Rio, que é um lugar hiper agitado, achei que não iria encontrar um lugar pra isso, as encontrei! O Campo de Santana. Gente, quando eu era criança, minha família fazia piquenique neste parque. Daqueles de toalhinha xadrez e cestinha de palha!! Era mto bom! Hoje descobri o lugar perfeito pra me exercitar e de quebra muitas lembranças boas! Depois que cheguei em casa, ainda fiz abdominais e uns exercícios localizados tbm. Depois fui à rua fazer comprinhas e olhar vitrines... #ADORO
Vou colocar minha alimentação de hoje, até agora. Não estou contando calorias, nem pontos, pq aqui fica mais dificil, sem o meu computador e minhas revistas. Mas acho que fui bem.

Café da manhã
1 fatia de pão integral
1 actívia light de morango
margarina becel

Lanche
1 banana
2 damascos

Almoço
1 concha de feijão preto
3 colheres de sopa de arroz
1 coxa de frango sem pele
couve

O que vcs acham?
Bjos!!

6 amigos comentam:

Mona disse...

Que bom que esta aproveitando e relembrando velhos momentos..., esta se saindo muito bem mesmo mesmo longe de casa

Um super beijo

Graci disse...

Aproveita, se divirta bastante..

use o pensamento magro..
E viva cada momentinho precioso..

1000 beijos

Cíntia disse...

Oi querida...

Q legal estar visitando a sua família aqui no Rio...

É...realmente o Campo de Santana é um lugar mto bom msm para as caminhadas e piqueniques...

Mas cuidado com a alimentação hein...pq aqui é brabo....rs...

Bjus!!!

Anônimo disse...

Comprinhas..tudo de bom né...bjs e uma ótima quarta

Rogeria disse...

tudo é muito bom quando estamos junto dos nossos familiares!Foi so um deslize ja esta na estrada da Ra novamente!Divirta-se!
Bjus
Ro

Gezinha disse...

Acabei de criar um desafio - 5Kg até o Natal, dá uma passadinha no blog, quem sabe vc não gostaria de participar e ficar melhor ainda para as festas de fim de ano.
Abraços
Gezinha

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up