Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Olá! Ai que vergonha, o blog está completamente abandonado.... Mas é que sinto que não tenho nada de bom com relação à RA e à busca pelo meu peso ideal, pra contar pra vcs...
Pra dizer a verdade, não tenho me esforçado tanto quanto deveria pra me alimentar de forma saudável. Isso é ruim, eu sei. Mas com essa coisa de não poder malhar, por causa do reumatismo (estou sempre morrendo de dor), eu acabo não dando a devida atenção pro que tenho comido. Pretendo voltar à caminhar pelo menos. Estou me sentindo melhor.... acho que já está na hora de me movimentar. Cotinuo fazendo uso da ração humana e não pretendo parar.
Como sempre, não é uma desistência, não! Nunca vou desistir. Só estou meio lenta. Preciso encontrar o ritmo de novo.
E não é que mesmo sumida, tem gente que não esquece de mim?! A linda , deu um selinho pro blog!
Amei, Lú! Muito obrigada.
A regra é passar para dez amigas blogueiras dedicadas. Mas eu deixo este selinho pra quem quiser. Até pq como já faz um tempo, muitas já devem ter recebido. E eu estou meio ausente daqui.... então... fiquem à vontade.
bjo pra todas!!!

2 amigos comentam:

disse...

Oi, minha linda! Não te esqueço e nem vou te esquecer! hehehe
Tô sempre na torcida por vc!
É difícil depois que a gte acostuma de novo a sair da RA, parece que fica 1000 vezes mais difícil de voltar... mas difícil não é impossível e a gte continua lutando!
Bjão!

Lis Dias disse...

Daki a pouco vc encontra seu ritmo, mais procure!
A ração até q é boa estou mais animada depois q tomei, vamso aguardar os resultados.
bjs

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up