Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Hoje é meu aniversário. 26 anos.... mas me sinto com se já estivesse bem pertinho dos 30....
Meu pai, lindo, me deu o presente que toda garota sonha: colocou o cartão dele nas minhas mãos e disse pra eu comprar o que quisesse. Lá fui eu linda e prosa rumo ao centro de Porto Alegre.
Depois de andar o dia inteiro, entrar em inúmeras lojas, e experimentar um monte de roupas, eu voltei pra casa com 1 lenço palestino, uma básica branca, 2 pares de meia-calça, e 1 sapato (SUPER promoção na C&A). Só isso. Nada deu em mim... imagina a decepção.... nessas horas vc diz que não come mais errado, que vai malhar, que vai emagrecer de uma vez por todas....
Sexta feira vou sair com os jovens da minha igreja (pra comer pizza - diga-se de passagem) e adoraria ter uma roupa decente pra ir. Algo mais ou menos assim:
Com 26 anos, o corpo não reage da mesma forma. Que ano que vem isso não se repita. Enfim. Já chorei, já comi... agora chega. Vou curtir meu aniversário, que este ano não está lá essas coisas, e mais tarde venho contar pra vcs como foi....
Bjooooooo

6 amigos comentam:

Clauemagrecendo disse...

Parabéns lindaaaa
E nada de ficar de baixo astral q hj é seu diaaaa.
Quando eu quero me arrumar toda linda e não encontro roupa q me sirva, eu carrego nos acessórios. Compro acessórios novos, tipo colares, lenços etc. A roupa velha fica nova e eu fico me sentindo... hauhauhau
Beijoooo

disse...

Amada, com essa história de estar um pouco afastada do blog, acabei perdendo o dia certinho do teu aniver!!! Nem acreditei!!!
Parabéns atrasado flor!!! Continua sendo sempre essa menina querida e forte que vc é! E não desiste dos teus sonhos nunca!!!
E na verdade vim aqui te fazer um convite!!!
Amanhã algumas amigas blogueiras aqui do RS vão fazer um encontro no Praia de Belas as 15:00... eu vou!
Se vc quiser ir tbém, envia um email o quanto antes para lisandra.lili@gmail.com com copia pra mim analunolde@gmail.com, que te passo meu celular, pra gte combinar certinho!
Bjão!

Suzana disse...

Fabi,

Parabéns, muitas felicidades e muita saúde. Feliz Aniversário.

Sei o que está sentindo, mas precisa reagir e tentar não se sentir assim, por experiência própria, só conseguir engrenar no meu emagrecimento qdo me aceitei, me gostei e aí vendo que estava dando certo, me dava mais vontade de emagrecer pq me gostava muito, mesmo gordinha. Se não colocar isso em prioridade, a sua auto-estima, mesmo gordinha vc não consegue desenvolver o seu emagrecimento, pois é a cabeça que comanda tudo.

Vale a pena tentar.

Beijokas, ótimo aniversário e ótimo fds!

Fada Azul disse...

parabéns querida e oh! de grama em grama nós chegaremos lá tenho certeza viu ????
bjus e conta comigo!!!!!!

vintagepri disse...

Caracas 26? daqui a uns dias sou eu, rsrs

Joyeur Anniveraire. bjs!

disse...

oi Fabi!! voltei pra blogosfera, sou a dona do antigo blog http://escolhapersistir.blogspot.com , que agora mudei por motivos de força maior, perdi a senha. haha.
depois passa la pra retomarmos contato :D

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up