Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Bom dia!!

Olá!!
Como estamos? lights?
Eu estou trabalhando muito, graças à Deus, e muito a verdade com o meu trabalho!! Ontem qdo me arrumei percebi que minha calça estava bem larguinha... ótimo!! O nº dela é 48!!!! O problema é que ela foi cara, e é só a segunda vez que eu uso ela... mas não sou eu que vou reclamar né? Eu não me pesei. E sinceramente, não quero me pesar. Ao menos não por enquanto. Quem sabe daqui há umas duas semanas?
Quero deixar aqui uma sugestão de lanche rápido, baratinho e saudável.
Esses snacks são da Uniagro e eu adoro. Segundo o próprio fabricante "a linha Snack & Cia oferece porções individuais de lanche e aperitivo 100% natural rico em fibras com muitas opções de sabor. Possui a quantidade ideal para acabar com a fome em qualquer momento do dia. Os sabores clássicos e exóticos tornam a hora do lanche um momento de prazer. Disponível também em embalagem PET, moderna e prática."
Vale muito a pena. Aqui no RS, eu só encontro no Supermercado Big. E vcs já provaram e aprovaram? rsrsrs
Vou indo, que acabei de chegar do plantão e ainda nem dormi...
bjoooooo

4 amigos comentam:

pattydedieta disse...

É só mandar dar uma apertadinha na calça amiga...e continuar usando, rs.

Bjos.

Luciane Hawkins disse...

Oi Fabi, quanto a calca...acostuma esta e uma perda boa...vale a pena trocar de numeracao rsrsrs. Eu tive dificuldade, teve momentos que eu quase nao tinha roupa. Bjus, Lu

Noivinha Lú disse...

Oi, flor!
Pra mim esses petisquinhos são uma perdição, hehehe! Adorooooooo!
E fico feliz que já tá notando diferença na tua calça!
Continua firme!
Bjs

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi passamos pra conhecer o blog sucesso na r.a vc pode vc concegue estamos seguindo esperamos vc em nosso cantinho bj!

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up