Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Difícil....

Ai ai ai gurias!
Que medo que eu estou de engordar de novo... é tão difícil seguir a RA!!! Mas eu não vou desistir, né? Preciso sair da casa dos 90, pra ficar animada... Hj até pensei em caminhar, mas bateu uma preguiça.... amanhã eu vou. Preciso ir, e a caminhada ajuda um bocado, né?
Bjooooo

1 amigos comentam:

Suzana disse...

oi, Fabi!

Vamos lá força, não desista e nem sinta medo, pois o medo bloqueia e nos faz desistir antes do tempo certo de conclusão das coisas. Coragem sempre.

Verdade, a caminhada é ótimo pra começar. Vai que vai.

Vou estar aqui torcendo por vc.

Beijos

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up