Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!! e mais magra!!!!! hihihihi


Estou tão feliz!! A dieta da proteína, que eu fiz por dez dias, me ajudou um monte!! Eliminei 4 kg ( redondinho) e 5cm na cintura!! Os dez dias terminaram na quinta feira, e de lá pra cá já emagreci mais um quilinho! Passei de 95,700 para 90,700!!!Meu apetite diminui muito e meu paladar pra doce ficou super sensível... espero que continue assim... esta semana se Deus quiser SAIO DA CASA DOS NOVENTA!!!!
Cláro que tenho que manter o ritmo e iniciar a caminhada, né? Agora que saí do meu outro emprego de home care à noite e estou só no hospital ( que aliás estou amando!!) me sobra mais tempo e disposição. Esta semana eu começo. Me cobrem! Me estimulem!
Comentem... as visitas e o apoio de vcs fazem toda a diferença!
Bjooooooooooooo

1 amigos comentam:

Suzana disse...

Fabiiii

Que legal, Parabéns !!!!
Vc está sendo bastante determinada.Fico feliz em te ver assim.
Bjs e muito sucesso, venha me visitar...

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up