Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Desafio

Hj é o 2º dia!


1- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA? Bebi 5...

2- FIZ ATIVIDADE FÍSICA? QUAL? SIM, CAMINHADA

3- COMI FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS? COMI

4- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO? SIM, um de café com laranja, pra celulite

5- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO?Na verdade não.

6- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL? Ouvi muita música!!!!

7- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO? Sim... bastante... mas amanhã vai ser melhor!

8- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR?
Não fiz o melhor. Amanhã vou cuidar mais da alimentação e não deixar o estresse influenciar.

Bjoooooooooooooooooooo

4 amigos comentam:

Unknown disse...

Amiga que bom que você está fazendo o melhor por você. Pode parecer que não mas qualquer esforço, qualquer mudança que seja vale muito á pena. Vamos nos esforçar e vamos vencer. Bjo

Cler .**.**.**.**.** disse...

Oi, Fabi
passando pra agradecer o carinho e dizer q pode contar comigo ...
Juntas no desafio!!!
me atrasei mas agora tô firme...
gde beijo

Maria Reis disse...

boa tarde amiga!

estamos juntas neste desafio e vamos vencer! força e determinação a todas nós!

bjos

Rosimeyre disse...

Olá é muito bom ver a balança perdendo o seu espaço kkk , boa sorte e continue nesta amiga...vc faz a dieta dos pontos ? me conte o segredo.Beijos

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up