Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Queijadinha de preguiçoso

Oi!
Como vocês estão? eu estou de férias da faculdade!!! rsrsrs Alegria, alegria...
Estou com uma certa resistência pra emagrecer, apesar de estar seguindo tudo beeeeeeeem certinho! Isso é o resultado de ficar entrando e saindo da linha o tempo todo... mas vamos que vamos! Já se foram 13 quilos e não podem voltar mais!!!!!!!!
Almocei uma tortinha deliciosa, totalmente indução, que aprendi coma querida Jully qua agora faz vídeos maravilhosos pra amigas atkins!! Abaixo segue o vídeo do youtube pra vocês aprenderem também!


                                     
A minha torta ficou assim:



E depois do almoço.... vontade de comer um docinho, né? Fiz uma queijadinha! No micro! bem coisa de férias.... preguicinha............

2 colheres de côco ralado (zero carbo)
1 gema
1 colher de creme de leite
1 colher de requeijão
1 colher de adoçante em pó
1 colher de fibra de trigo
1 colher de fermento em pó
Queijo ralado para polvilhar

Fácil, fácil...
Misture tudo em uma vasilha e leve ao micro por 1 minuto, polvilhado com queijo ralado à gosto. Depois ataque! Quente mesmo! rsrsrsrsrs


A foto não ficou das melhores... mas o gosto ficou ma-ra-vi-lho-so!!! Enjoy!
Bjooooo


0 amigos comentam:

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up