Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Café da manhã delícia: Chocolate quente e Pão maravilhoso.

Bom dia!!!!!!!!
Como vcs estão hj? Eu estou muuuuuuito bem, apesar de acabar de ter chegado de um plantão noturno no hospital... mas graças à Deus foi super tranquilo...
Estou tomando café da manhã com uma receita que peguei ontem no Mais Gordura, Menos Carboidrato (POR FAVOR!!!!! Quem não conhece corre lá!!! É fantástico!) de chocolate quente.
Chocolate quente em atkins pode?? PODE!!! Com Leite de ovo, igual à fria Suécia... rsrsrsrs
Vamos à receita?

Chocolate Quente (1 porção)


1 ovo
150 ml de água fervendo
1 1/2 colher de margarina derretida (ou óleo de côco)
1/4 colher de chá de essência de baunilha
1 colher de chá de cacau em pó
Adoçante à gosto

Modo de fazer:
Bata o ovo e a margarina no liquidificador. Adicione a água fervendo e bata mais um pouco. Adicione o cacau (ou chocolate amargo derretido) e essência de baunilha e bata. 
Dica: não aqueça demais no micro porque endurece o ovo um pouco... rsrsrsrs
Mas... que coisa boa!!! Eu adoro atkins!

Pra acompanhar a melhor receita de pão de indução que eu já fiz!
Pão Maravilhoso (receita da Patricia Cocco, da comunidade Atkins Flex - Facebook)
Ingredientes 
3 ovos
200 gr de manteiga derretida
8 gotas de adoçante (usei um pouquinho mais de adoçante)
1 pacotinho de fermento biológico dissolvido em 1 xícara de água morna (usei um pouquinho menos de água)

1/2 xícara de fibra de trigo
1/2 xícara de fibra de soja
sal à gosto
1 colher de fermento em pó

Misture o primeiro grupo de ingredientes no liquidificador. Acrescente as fibras, o sal e por último o fermento em pó. Despeje em uma forma untada e polvilhada com fibra de trigo, deixe descansar por 5 minutos e leve ao forno pré aquecido por 30 minutos.
Agora vou dormir o meu merecido sono pós plantão! 
bjooooooooooooooo

3 amigos comentam:

Mari Aragão disse...

um que delícia!! Isso é maldade!! Kkkk deu até vontade de mudar pra atkins kkkkk bj

Debora Moura disse...

OI!!!

Em outubro de 2012 vc me deu uma dica que mudou a minha vida e quero muito te agradecer.

Fiz a dieta do dr. Atkins e emagreci 20kg, mas acho que só foi possível graças as dicas de receitas que vejo no seu blog e ao grupo atkins flex que vc me indicou.

É que eu já tinha tentado outras vezes e fracassava nessa mesma dieta.

Participar de um grupo, ver casos para motivação me ajudou muito. As receitas e conhecimento fizeram com que eu não desistisse.

Hj eu vejo minha montagem de antes e depois e fico muito emocionada e queria falar isso pra vc.

Um grande abraço.

Debora Moura.

Fabi disse...

Que coisa boa!!! Fiquei com lágrimas nos olhos... Que bom poder ajudar e incentivar pessoas como vc à emagrecerem.... Já emagreceu mais do que eu!!!!!! Obrigada pelo carinho!!!! bjooooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up