Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Leituras de Janeiro

Olá!
2013 começou muito bem! Consegui ler os livros dos dois desafios que estou participando, dos quais já falei aqui e aqui.
Além deles consegui ler mais dois, totalizando 4 livros em Janeiro, que é menos do que esperava, mas não é tão ruim assim!! rsrsrs
Então pela ordem em que foram lidos, vamos lá:

A menina que não sabia ler
Autor: John Harding
Editora: LeYa Brasil
Páginas: 282
Ano: 2010
ISBN: 978856293611

“É claro que eu não sabia ler, mas por algum motivo isso me deixava ainda mais maravilhada, todos os milhares - acho que milhões -  de linhas codificadas com impressão indecifrável.”


O diário da princesa - vol. 1 (Desafio)
Autor: Meg Cabot
Editora: Record
Páginas: 288
Ano: 2002
ISBN: 8501062901

“E ele continuou a falar bondosa e tristemente: "Você é Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, Princesa de Genóvia”

Quinze dias em setembro
Autor: Ryoki Inoue
Editora: Compania Editora Nacional
Páginas: 422
Ano: 2007
ISBN: 9788504012927


“Sabia que não havia mais esperança alguma. Mais de duas horas depois do primeiro avião ter batido na torre norte, ele não havia chegado. E, por fim, as duas torres vieram abaixo. Não havia mais esperança. Com certeza ele estava morto. Assim como milhares de outras pessoas."”


Todo Garoto tem (Desafio)
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 380
Ano: 2008
ISBN: 8501077143
Skoob

“E o negócio é que eu QUERO me casar algum dia. Quero sim. Quero mesmo. Quero o buquê e o tapete vermelho e o vestido e o véu e o meu pai choroso e as daminhas e até que a morte nos separe.”


Então estas foram minhas leituras de Janeiro. Espero que tenham curtido. Já leram algum destes livros? Não consegui dar 5 estrelas pra nenhum... Não deixem de dizer o que acharam nos comentários!!
Bjoooooooooo





6 amigos comentam:

Maura C. disse...

Oi, Fabi, tudo bom?
Dos livros que você leu, li apenas O diário da Princesa.
Todo Garoto Tem já comecei mas tive que devolver na biblioteca :X
A Menina que Não Sabia Ler sonho em... ler, rs, agora que ele vive em promoção, com certeza o compro :D
Não conhecia esse livro: Quinze Dias em Setembro, gostei do trechinho, vou procurar mais sobre ele!

Beigos,
http://mauraparvatis.blogspot.com/

Fabi disse...

Maura, obrigada pela visita! Estou trocando A menina que não sabia ler no Skoob. Se te interessar, dá uma olhadinha lá! bjoo

Angélica Roz disse...

Oi Fabi!
Que pena que você não gostou muito de A menina que não sabia ler. Eu achei muito interessante!
Não sou muito dos livros da Meg Cabot, mas O Diário da Princesa é super gostoso, né?
E que venham novas leituras!! :D
Beijos!

Crizzz disse...

Eu adorava ler, mas agora com labirintite não consigo mais ler no onibus que é o unico tempo que tenho...eu conheço e uso o DOÇURINHA....muito bom....obg pela visita!!!

ErikaH Azzevedo disse...

A menina que nao sabia ler, pensei em comprar e depois esqueci...o que vc achou do livro?

Fabi disse...

Erikah, eu não curti A menina wue não sabia ler. Estou inclusive trocando no skoob. A leitura não me prndeu nadinha... rsrsrsrs mas é um livro super bem recomendado, talvez vc devesse tentar! Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up