Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Leituras de fevereiro

Olá!
Vim mostrar o pouquinho que consegui ler em fevereiro...
A volta ao mundo em 80 dias (Desafio)
Autor: Julio Verne
Editora: Martin Claret
Páginas: 174
Ano: 2008
ISBN: 8572322884

Phileas Fogg era desses indivíduos, matematicamente exatos, que, jamais apressados e sempre prontos, são econômicos em seus passos e em seus movimentos. Não dava uma passada a mais, indo sempre pelo caminho mais curto. Não perdia tempo, sequer um instante, a olhar para o teto. Não se permitia um gesto supérfluo. Ninguém nunca o tinha visto comovido ou perturbado. Era o homem menos apressado do mundo, mas chegava sempre a tempo.


Não conte à ninguém
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Ano: 2009
ISBN: 9788599296516

Eu vivia ouvindo aquele besteirol de “melhor ter perdido a pessoa amada do que nunca ter vivido um grande amor”. Outra besteira. Acredite, não é melhor. Não me mostre o paraíso e depois o destrua.

Um mês terrível pra leituras... espero melhorar em março. Deixei de ler um dos livros do desafio, porque ele só chegou pra mim ontem, mas já estou terminando. Ele entrará nas leituras de março, pra ser justa.
Bjooooooe até a próxima!

3 amigos comentam:

Maura C. disse...

Gostei das suas leituras!
Não li meu steampunk do mês :\
Eu quero muito ler algo do Harlan, ele parece ser ótimo! =D

Beigos,
http://mauraparvatis.blogspot.com.br/

Angélica Roz disse...

Não Conte a Ninguém é tudo de bom né?
A Volta ao Mundo em 80 Dias ainda não li. Mas tenho muita vontade de lê-lo. :)
Bjss!

Fabi disse...

Angélica, eu devorei Não conte à ninguém!!!! Bom demais! Obrigada pela visita!

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up