Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Salada cremosa de abacate, frango e bacon

Olá!
Antes de mais nada quero compartilhar com vocês uma notícia que me deixou muito feliz: fiz meus primeiros exames de sangue depois que iniciei a dieta Atkins. Níveis de colesterol normais!!!! Coisa bem boa!! Façam sem medo... Atkins faz bem à saúde!!

E hoje finalmente tomei coragem pra testar uma receita salgada com abacate. Faz tempo que estou com vontade, mas tinha medo do sabor.... e hj me surpreendi! Bom demais! e sacia que é uma maravilha... Fiz a receita reduzida. Na indução podemos comer 1/4 de abacate por dia. Então esta receita serve duas pessoas na indução. Pode ser servido como acompanhamento ou ser o seu jantar leve.

Ingredientes:
2 filés de peito de frango em cubos
1/2 abacate, sem caroço
2 colheres de sopa. alho frito ( eu compro pronto)
2 colheres de sopa de suco de limão
2 tiras de bacon fritinho
¼ xícara de cebola picada
1/2 tomate picado
2 colheres de chá de Maionese
Sal e pimenta calabresa - a gosto

Modo de fazer:
Grelhe os filés de frango e reserve. Retire a "polpa" do abacate e coloque em um recipiente fundo. Amasse bem, acrescente o alho, o suco de limão, a cebola, o tomate e a maionese. Misture bem. Adicione o sal e a pimenta. corrigindo se for necessário. Adicione o bacon frito e o frango. Sirva na casca do abacate.
Fonte aqui.
Até a próxima! Bjooooo



2 amigos comentam:

Nesia disse...

Olá...
Parece uma delicia, eu gosto muito de abacate na saladinha comum....dá um toque legal....
Abração....

Carol Fernandes disse...

Parece ser bem gostosa!
Receita anotada pra eu poder fazer assim que tiver um tempo!

beijos

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up