Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Bela programação!

Olá,
O dia hoje foi puxado...estressante... No trabalho foi bem complicado. Obviamente tudo isso se reflete na RA., E olha que todo o "stress" no trabalho foi por conta disso. Perdi a calma, porque todo mundo fica fazendo piadinha do tamanho da minha marmita (que cabe na palma da mão, diga-se de passagem). Me aborreci! O que as pessoas tem a ver com o que eu como, né? Enfim... Tudo bem, não vou desistir do meu sonho.
Chegando em casa, você quer ver um programinha, né? O Profissão Repórter, passou uma matéria sobre emagrecimento, bulimia e anorexia. Eu não tava afim de ver. Basta meu processo de emagrecimento, que já é beeeeeeeeeeem complicadinho. Tô sensível demais pra assistir ete tipo de coisa. Mas aí minha mãe resolveu colocar na Record, pra gente ver o Aprendiz 6.



Gente eu adooooooooooooooooooro aquele programa. Tá certo que acaba super tarde... mas eu amo. Todo mundo acha que o Justus é grosso, arrogante, mas fala a verdade: na vida ninguém é simpaticozinho com você. Como diz a Cínthya Rachel:"a vida não é um comercial de margarina"

Mas hoje a guria que foi demitida apelou: fez um escândalo, chorou... bah! Nunca tinha visto isso. Mas eu aprendo muito com este programa. O mercado de trabalho é bem assim, e todas as lições servem pra vários campos da vida. Inclusive, a RA.


Hoje mandei fazer o tal vestido pro casamento... Ai meu Deus!! Vamos ver, né.

Meninas, eu vou indo.

Comentem: Vocês assistem ao Aprendiz?
Bjuz pra vcs,

3 amigos comentam:

Anônimo disse...

wow gold buy wow gold
wow levelservice wow account wow gold buy wow gold
wow levelservice wow account

Barbara Lucas disse...

não assisto...
mas gosto do justus tb
nao difere de muito chefe que anda por aí
beijinhs

DehMartinss disse...

não assisto, assisti o profissão reporter que foi mto legal. =) ateh mais

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up