Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Brincadeirinhas

Olá!!
Como estão amigas? Eu estou muito feliz! Muito mesmo! Recebi hoje meus primeiros selinhos. Das queridas Patty e Jéssica. Eu fiquei imensamente honrada, e vou responder as duas brincadeiras com muito carinho. Incrível como isto me fez bem. Porque hoje, eu me aborreci severamente no serviço, e isso detonou a minha RA. Está sendo muito difícil me manter nela. Acho que vcs me entendem, quando digo que não é falta de força de vontade ou de vergonha na cara. Sabem como é? Hoje à noite vou me pesar e meninas, não sei se emagreci. Se engordei, sorry desde já. Vou me aplicar mais. Eu mereço isso. Vou fazer mais comprinhas light amanhã, e vamo que vamo!! Estou lançando um desafio pra mim mesma. Faço aniversário em Julho. Dia 15. Quero fazer uma festinha, até porque serão 25 aninhos, neah? E eu quero estar, não magérrima, seria até loucura. Mas eu acho que dá pra emagrecer de uma forma saudável, até 15 de julho (pouco mais de dois meses) 10 kg. Façam as contas comigo: faltam 10 semanas pro meu aniversário. 1 kg por semana, não é tanto assim. Posso contar com o apoio de vocês? FAz muita diferença pra mim!

Bom, a brincadeira da Patty:
Devo fazer uma lista com 7 coisas que me fazem sorrir
1 - Estar na presença de Deus
2 - A minha família reunida
3 - O casamento feliz dos meus pais, há 26 anos!
4 - Ter muitos amigos
5 - Ser amada
6 -Ser elogiada por algo que não seja aparente (inteligência, criatividade, estas coisas)
7 - Ver os comentários de vocês no blog!! hihihi

Indico esta brincadeira para Deh, Paulinho, Camila, Babi e Luciane.

A brincadeira da Jéssica:

1 - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.


3 - Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.


4 - Deixar um comentário para quem nos convidou.

Meus desejos, não são coisas que eu quero fazer antes de morrer. São apenas projetos de vida. Bençãos que eu quero receber de Deus.

1 - Fazer faculdade de Nutrição
2 - Formar uma família
3 - Viajar pra Portugal e São Francisco, na Califórnia
4 - Fazer um curso de Chef de cozinha e abrir meu próprio restaurante de comidas light
5 - Voltar a morar no Rio de Janeiro, perto da minha família
6 - Alcançar o meu peso ideal
7 - Educar meus filhos, na presença de Deus, como meus pais educaram à mim e ao meu irmão
8 - Escrever um livro



Indico para Deh, Paulinho, Camila, Grazi, Cinthia, Kat, Pri e Leandro.



Obrigada gurias, pela indicação!!

Bjocas. Mais tarde vou visitar todos vocês.

10 amigos comentam:

Patty disse...

Oi amiga!!!

Que bom que gostou dos selinhos, se prepara que ja ja aparece mais um montão, tem sempre varios selinhos rodando por aqui, ahuahuahuahuhaa.

Se vc engordou, não fique tão triste, não se martirize, tudo isso faz parte do processo...é assim mesmo...mas é bola pra frente e continuar...DESISTIR NUNCA!!!!

E bora ficar magrinha em Julho, o nosso mes de julho, ahahuahuahuha...tô contigo amiga!!

Bjo!!

Grazi disse...

Oi Fabi tudo bem?

Primeiro obrigado pelo selinho que você ofereceu para mim, eu gostei muito mesmo é bom estar retornando para essa família e já estar recebendo um selinho seu.

Quanto a emagrecer os 10 kg até o seu aniversário, isso é possível sim, mas, não eskeça sempre de obedecer os limites do seu corpo Ok. Cuide-se por favor.

Um grande beijo e bom fim de semana.

Té mais.

ESCREVER PARA EMAGRECER disse...

oi Fabi, com certeza vc consegue emagrecer . Vai ser um presentão hein?
bj

Cinthya Rachel disse...

eba, obrigadaaaaaaaaaaaaa

Paulinho ℗ disse...

hey mocinha

mto obrigado pelo selinho vou fazer a brincadeira

a eu faço niver dia 2 de julho, qse perto do seu e eu quero tbm até lá jah ter perdido 10 kilos, estamos juntos nessa, quero ver quem vai perder mais hein rsrsrsrsrs

beijanzão

mirian disse...

oi... sou nova por aqui e vim conhecer.
Continue firme e forte.
Bjs...

AninhA disse...

Adorei seu blog!!
Já estou seguindo!
Bjks

DehMartinss disse...

Protinho está lá as minhas listinhas, foi divertido fazer :)

Vamos que vamos, que qro festa em julho!!!!

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Quero deixar um recado por aqui.
Amanha, domingo dia 03/05, eu vou aparecer na TV, é um programa na rede record, chamado domingo espetacular, que começa as 18:00, sera uma materia sobre blogs.
Se puder assista e comente.
Bjs
Leila

Pric@ disse...

Poxa... vc não recomendou essa brincadeira p/ nós (eu e Carolzinha..), mas tipo.. faz sentido pq meu blog ainda tá novinho... ainda não tem muita visita.. ainda não tem NENHUM SEGUIDOR, nem por consideração... mas tudo bem... eu sobrevivo!!! como vc tá minha prima.. ou melhor... minha irmã?!?! Agora estamos todos em Cristo Jesus. Estaos todos morrendo de saudades de vc... da Lietiiiiiiiiiiiiii, do gostosão da família e é claro... e não menos do titio Jorge|!!!! Toh sempre no msn a noite OK!!
1 milhão de bjs

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up