Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Creme de leite Nestlé

Olá! Como está o Domingo de vocês? Este é um post programado então eu provavelmente estou no hospital agora, trabalhando.
Esta semana, fazendo compras, eu encontrei uma versão do creme de leite Nestlé que ainda não conhecia.
Creme de Leite UHT 1KG
Creme de leite profissional Nestlé
O creme de leite profissional Nestlé, vem em embalagem tetra park de 1 litro. Tem 25% de gordura, contra 17% da versão normal. Paguei R$11,00, o que achei caro, mas mesmo assim valeu à pena, já que uso muito creme de leite mesmo. E no rótulo, diz ter 0g de carbo, enquanto na versão de caixinha tem 0,6g de carbo. Deve ser um arredondamento, pq este produto tbm contém leite em pó. comprei assim mesmo. Textura e sabores normais.
Informação Nutricional
Quantidade por porção
de 15 g (1 1/2 colher de sopa)
% VD (*)
Valor energético
38 kcal = 160 kJ
2%
Carboidratos
0 g
0%
Proteínas
0 g
0%
Gorduras totais
3,8 g
7%
Gorduras saturadas
2,4 g
11%
Gorduras trans
não contém
**
Fibra alimentar
0 g
0%
Sódio
6,7 mg
0%
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** VD não estabelecido.
Informações nutricionais retiradas do site do fabricante.
Bom domingo pra vocês!! Nada de vacilar na alimentação, hein??
Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooo




1 amigos comentam:

Sandra Pereira disse...

Passando pra agradecer sua visitinha e conhecer seu cantinho também. Amei!! Amo creme de leite mas prefiro consumir o ligth porque engorda um pouco menos rs. Bjos

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up