Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Mais saudável!!


Oi, meninas!
Estamos todas bem? todas felizes, e em dia com a RA?
Eu estou começando a ver os resultados. Muito feliz, por sinal. O únicoproblema é que estou morrendo de medo de me pesar. Explico: as roupas estão caindo super bem, me sinto mais forte, leve... enfim. Até a barriga está ficando murchinha! Aí eu chego na Dª Balança e perdi pouquíssimo peso, ou nenhum peso. Sei como vou ficar se isso acontecer. Então não quis me pesar e ficar decepcionada, caso tenha amagrecido pouco.

Minha rotina está mudando de verdade. A atividade física entrou de vez no meu dia a dia, e a minha alimentação está ficando cada vez mais saudável e leve. Estou muito orgulhosa de mim. Como já disse pra vcs, me encontrei no Jump! Me divertir tanto nas aulas, tem sido um fator determinante pra eu continuar. Hoje a instrutora mudou o meu treino de musculação e eu vou passar à fazer de segunda à sexta e não só três vezes na semana, dividido em treino A e treino B. Parece que agora vai. Não vou desistir.

O que está sendo muito legal aqui em casa, é o fato de estarmos todos engajados em conseguir um estilo de vida mais saudável! Meu pai voltou à correr e fazer musculação ( e já está emagrecendo), minha mãe está comendo de forma muito mais saudável e feito caminhadas quando dá, já que está muito ruim da coluna e do esporão (e mesmo assim está emagrecendo), e meu irmão já é um atleta!
Na sexta feira, mal eu cheguei da academia (depois de ter feito jump, corrido, pedalado e feito musculação), meu pai me carregou pra academia dele, e acabamos correndo juntos. ele muito mais do que eu né? Ontem ele e meu irmão disputaram nas flexões... Isso tudo é muito bom. Nunca foi legal ser a única da casa que comia certas coisas ou malhar sozinha.
Enfim, estou no caminho certo e não vou voltar atrás!
Photobucket
Muitos beijos pra vcs, e uma ótima semana!!

3 amigos comentam:

Bridget Jones disse...

Parabéns pela mudança de vida! É bom quando a gente engrena assim, né? Dá uma sensação de dever sendo cumprido.
Eu entendo bem esse medo de subir na balança e ver que não perdeu nada de peso. Mas calma porque às vezes a gente perde medidas sem perder peso.
Beijo e boa semana light pra vc!

disse...

Fabi, que coisa boa!!!
Lá em casa tbém consegui "contaminar" todo mundo com essa coisa de ser saudável e tá todo mundo emagrecendo!!! É outra coisa mesmo poder contar com o apoio e participação das pessoas que convivem com a gte!
Vamo que vamo, flor!!!
Bjooo

Anônimo disse...

Fabi, o mais importante com certeza é o exercício físico, ele faz toda a diferença...quanto ao peso,não ligue pra isso, apenas persevere no seu objetivo.
Um beijooooooo

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up